Políticas de Troca

Políticas de troca 

1. Por outro modelo, cor ou tamanho

Na Loulou você tem o prazo de 7 dias após o recebimento do pedido para efetuar a troca de produtos. O produto a ser trocado deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre do produto. É importante frisar que, caso alguma dessas premissas não seja atendida, a troca não poderá ser efetuada.

Antes de enviar o produto, entre em contato com o nosso SAC, pelo e-mail loulou@loulou.com.br ou pelo Whatsapp (41) 9206-5536, detalhando seu nome e número do pedido. Neste contato, informe o nome ou o código do produto a ser trocado, bem como informações do novo produto que será adquirido. 

Se o novo produto for de uma seção diferente, ele deverá ser adquirido normalmente, sendo que um crédito no valor do produto a ser trocado ficará disponível para realizar uma nova compra. Por exemplo: se você comprou uma lingerie e pretende trocá-la por um massageador, precisará comprar o massageador normalmente, sendo que o valor pago pela lingerie ficará de crédito para a compra posterior de uma nova lingerie.

A Loulou pagará o custo de reenvio da nova peça ao cliente na primeira troca. Caso você deseje trocar mais vezes, os valores normais de frete serão cobrados.

A Loulou reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso alguma das condições já explicitadas acima não sejam atendidas.


2. Troca de produto com defeito

Caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação, você tem 7 dias para efetuar a troca. As premissas descritas acima, porém, continuam valendo. O produto precisa ser devolvido sem indícios de uso, sem rompimento de lacre e na embalagem original.

O produto devolvido será analisado e, uma vez constatado defeito de fabricação, será substituído por uma nova unidade, idêntica à comprada originalmente.. Caso prefira, podemos gerar um crédito no valor do produto a ser trocado para futura compra em nosso site. O valor de devolução da peça com defeito será pago pela Loulou.

O custo de frete para o reenvio da nova peça também será pago pela Loulou, desde que seja o mesmo produto, com a mesma referência. Caso o cliente prefira escolher um novo produto, deverá arcar com o valor de frete deste novo envio.

Caso o produto enviado não apresente nenhum defeito em nossa análise técnica, o mesmo será devolvido ao cliente. Neste caso, o valor do frete deverá ser pago pelo cliente antes do envio.

São condições para a troca de produto:
 
  1. O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
     
  2. Quando for reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no percurso entre o cliente e a Loulou, o mesmo não será trocado.
     
  3. Ao reenviar o produto, coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
     
  4. Produtos com indicativos de uso não serão trocados e serão reenviados ao cliente mediante pagamento de frete.
     

No caso de devolução por problemas na entrega (Correios/Motoboy)

Caso o produto não seja entregue pelos Correios por motivos de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.


Lembre-se: o prazo máximo para a troca é de 7 dias, contados a partir da data do recebimento do pedido.
 
 
Outras informações:

Caso opte por um produto de valor mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
 
Para todas as situações acima, envie um e-mail para loulou@loulou.com.br num prazo máximo de 7 dias, contados a partir da data do recebimento do mesmo.
 
Os produtos que apresentarem defeito de fabricação dentro deste prazo serão recebidos e analisados por nossa equipe, e em seguida direcionados para manutenção especializada.
 
O prazo para correção do defeito e reenvio ao cliente é de até 30 dias após o recebimento e análise de nossa equipe.


Envie seu produto para:

Kadocom Comércio Ltda.
Rua Fernando Amaro, 60 - Sala 18
CEP 80045-080 - Curitiba - Paraná

 

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