Políticas de troca
1. Por outro modelo, cor ou tamanho
Na Loulou você tem o prazo de 7 dias após o recebimento do pedido para efetuar a troca de produtos. O produto a ser trocado deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre do produto. É importante frisar que, caso alguma dessas premissas não seja atendida, a troca não poderá ser efetuada.
Antes de enviar o produto, entre em contato com o nosso SAC, pelo e-mail loulou@loulou.com.br ou pelo Whatsapp (41) 9206-5536, detalhando seu nome e número do pedido. Neste contato, informe o nome ou o código do produto a ser trocado, bem como informações do novo produto que será adquirido.
Se o novo produto for de uma seção diferente, ele deverá ser adquirido normalmente, sendo que um crédito no valor do produto a ser trocado ficará disponível para realizar uma nova compra. Por exemplo: se você comprou uma lingerie e pretende trocá-la por um massageador, precisará comprar o massageador normalmente, sendo que o valor pago pela lingerie ficará de crédito para a compra posterior de uma nova lingerie.
A Loulou pagará o custo de reenvio da nova peça ao cliente na primeira troca. Caso você deseje trocar mais vezes, os valores normais de frete serão cobrados.
A Loulou reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso alguma das condições já explicitadas acima não sejam atendidas.
2. Troca de produto com defeito
Caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação, você tem 7 dias para efetuar a troca. As premissas descritas acima, porém, continuam valendo. O produto precisa ser devolvido sem indícios de uso, sem rompimento de lacre e na embalagem original.
O produto devolvido será analisado e, uma vez constatado defeito de fabricação, será substituído por uma nova unidade, idêntica à comprada originalmente.. Caso prefira, podemos gerar um crédito no valor do produto a ser trocado para futura compra em nosso site. O valor de devolução da peça com defeito será pago pela Loulou.
O custo de frete para o reenvio da nova peça também será pago pela Loulou, desde que seja o mesmo produto, com a mesma referência. Caso o cliente prefira escolher um novo produto, deverá arcar com o valor de frete deste novo envio.
Caso o produto enviado não apresente nenhum defeito em nossa análise técnica, o mesmo será devolvido ao cliente. Neste caso, o valor do frete deverá ser pago pelo cliente antes do envio.
No caso de devolução por problemas na entrega (Correios/Motoboy)
Caso o produto não seja entregue pelos Correios por motivos de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Envie seu produto para:
Kadocom Comércio Ltda.
Rua Fernando Amaro, 60 - Sala 18
CEP 80045-080 - Curitiba - Paraná
Loja online especializada em vibradores e brinquedos eróticos